A partir do dia 12 de Maio vai reabrir a Carreira de Tiro do CDN Jamor.

A CT 10m estará disponível apenas aos atletas do alto rendimento e das seleções nacionais, e as CT´s dos 25m e 50m a todos os atletas federados.

O acesso e utilização da Carreira de Tiro do Jamor obedece a um pré-agendamento. Os atletas interessados deverão fazê-lo através do email reservas.jamor@ipdj.pt com uma antecedência mínima de 24h, indicando o nome e o numero da licença federativa, o dia, a hora e a carreira de tiro em que pretendem efetuar a sessão de treino.

Cada sessão de treino terá a duração máxima de 01h30.

Só é permitida a presença na carreira de tiro aos atletas, treinadores e aos funcionários de serviço nas instalações. Não é permitido o acesso a espetadores.

A utilização da Carreira de Tiro exigirá neste período, para além do cumprimento das medidas básicas de prevenção recomendadas pela DGS, á implementação de medidas complementares, nomeadamente a regras de ocupação e utilização das Carreiras de Tiro de 10m, 25m e de 50 m, bem como das instalações de apoio.

Toda as regras e medidas complementares constam do Manual de Procedimentos de Proteção de Praticantes e Funcionários, elaborado para a Carreira de Tiro do Jamor, e obriga a todos o seu rigoroso cumprimento, pelo que, recomendamos a leitura atenta do mesmo.

Manual de Procedimentos de Proteção de Praticantes e Funcionários (pdf)