Em vésperas de AG eletiva, coincidente conforme planeado com o fim de mais uma etapa do inovador processo de relacionamento entre a FPT e a comunidade do Tiro Desportivo, a Direção, no seguimento da aposta feita na modernização das ferramentas e processos administrativos, colocou hoje em produção o novo site institucional da nossa Federação.

Dotado de um visual mais apelativo, dinâmico e fácil de navegar, é baseado numa tecnologia que permite uma maior integração com o Portal da FPT bem como disponibilizar, de uma forma mais simples, rápida e eficiente, toda a informação relevante para a nossa atividade.

Naturalmente, e tratando-se de uma nova plataforma, contém apenas neste momento a informação necessária e mais recente para o seu funcionamento. Dada a sua flexibilidade, estamos certos que a mesma será enriquecida de uma forma contínua.

A Direção cessante deseja felicidades e bom trabalho à nova Direção da FPT, levando na consciência que toda a sua atividade se pautou sempre pela conduta:

“Ao serviço do Tiro Desportivo”

Direção da F.P.T