Exmos. Senhores,

É com enorme orgulho e satisfação que partilho com V. Exas. a eleição de Odivelas como Cidade Europeia do Desporto em 2020.

Recebemos, pois, com grande honra e elevado sentido de responsabilidade este distinto desafio de, em particular no próximo ano, continuar a fazer da prática desportiva em Odivelas, um importante veículo promotor de saúde e bem-estar.

Quero, por isso, agradecer o importante contributo dessa ilustre instituição para este ambicioso projeto, o qual acolheu o merecido reconhecimento, justificado pela cultura desportiva eclética, inclusiva, multicultural e solidária que aqui desenvolvemos diariamente.

O vosso apoio e envolvimento foram, de facto, fundamentais para conseguirmos alcançar o desejado sucesso coletivo. Para tal, contámos, também, com a participação espontânea de milhares de cidadãos, atletas, entidades, personalidades de vários quadrantes e de todo o movimento associativo desportivo, social, educativo, cultural e recreativo do Concelho.

Uma vez mais, agradeço sensibilizado toda a vossa participação e envolvimento.

Acredito, por isso, que iremos continuar esta caminhada conjunta que nos trará, em 2020, além de novos desafios e conquistas, mais progresso e melhor qualidade de vida.

Conto convosco!

https://www.facebook.com/odivelasced2020/

Um abraço amigo,

Hugo Martins

Presidente CM Odivelas